[ad_1]
A mais recente Pesquisa das Pesquisas da CNN, que reúne uma média de pesquisas eleitorais, no estado de Wisconsin mostra empate técnico na disputa presidencial dos Estados Unidos.
Kamala Harris possui média de 49% de apoio entre os prováveis eleitores, enquanto Donald Trump registra 46% de apoio.
A média inclui cinco pesquisas conduzidas no final de setembro.
Dois levantamentos — um da Marquette Law School divulgado nesta quarta-feira (2) e um da MassINC/Wisconsin Watch divulgado no início da semana passada — mostram Kamala com uma ligeira vantagem entre os prováveis eleitores, enquanto as pesquisas restantes mostram uma corrida mais acirrada, com margem de 1 ou 2 pontos separando os candidatos.
Na pesquisa Marquette, 49% dos prováveis eleitores apoiam Kamala Harris, enquanto 44% apoiam Trump, quando também há a opção de escolher outros candidatos, com Robert F. Kennedy Jr. (que permanece na cédula do estado) com 3% de apoio.
O índice de aprovação do presidente Joe Biden em Wisconsin é de 43% entre os eleitores registrados do estado, segundo a Marquette, enquanto a aprovação para o período de Trump no cargo é de 47%.
A pesquisa Marquette também analisa a corrida para o Senado de Wisconsin, indicando a senadora democrata Tammy Baldwin com uma vantagem modesta sobre o republicano Eric Hovde entre os prováveis eleitores (51% a 45% quando candidatos de terceiros são incluídos, e 53% a 46% em um confronto direto).
[ad_2]
by:cnnbrasil