Policiais Civis da 14ª DP de Axixá prendem homem foragido há 5 anos após cometer furtos

Policiais Civis da 14ª DP de Axixá prendem homem foragido há 5 anos após cometer furtos

[ad_1]

743 Visualizações

Homem identificado como Antonio Dias Silva, estava foragido há 5 anos sendo preso na porta de casa. — Foto: Divulgação/ 14ª DP-PCTO

AXIXÁ — A Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação realizada pela 14ª Delegacia de Polícia (Axixá), deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Antonio Dias Silva, conhecido como “Novo” na tarde desta segunda-feira, 22. O homem estava foragido há 5 anos após furtar um estabelecimento da cidade.

A ação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Inaci Antônio Bandeira Júnior, efetuou a prisão de Antonio Dias foi, no Bairro Vila Vitória (biodiesel), por volta de 15h desta segunda-feira, 22, na porta de sua casa. O suspeito estava foragido há 5 anos, após ser flagrado por câmeras de segurança do Cavernas Bar e Restaurante comento furto de mercadorias em 2019, o proprietário do estabelecimento prestou queixa e apresentou as filmagens para a autoridade policial na época, sendo devidamente identificado, Antonio Dias Silva cometendo o crime.

Publicidade

Segundo o delegado Inaci Antônio Bandeira Júnior, “o autor é bastante conhecido na cidade como usuário de drogas e já foi preso algumas vezes pelo crime de furto a residências. Após cometer o furto ao estabelecimento Cavernas, Novo fugiu de Axixá ao saber que estava sendo procurado, e passando-se 5 anos ele retornou, mas foi localizado e preso pelos agentes da PC de Axixá”.

Antonio Dias foi preso mediante ação da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Axixá do Tocantins. – Foto: Divulgação/ 14ª DP-PCTO

O crime

No registro da ocorrência o proprietário do estabelecimento contou que, na madrugada do dia 27 de janeiro de 2019, Antonio Dias Silva, “Novo” conforme conhecimento na cidade, invadiu o bar e restaurante Cavernas, por meio de uma janela de ferro que ele arrebentou e furtou 1 celular Samsung J5 Prime, 10 kg de carne de gado, whisky Old Par, garrafa de cerveja Bohemia e 2 latas de energético Red bull.

Moradores da cidade também apontam que ele participou do furto a um colégio do município, ocorrido no dia 18 de julho deste ano.

Após a prisão, Antonio Dias Silva, foi apresentado à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e deve ser encaminhado para Unidade Penal de Augustinópolis.

(Redação Voz do Bico – com informações, 14ª DP PCTO)

— Publicidade —




[ad_2]

Fonte: voz do bico

Compartilhe este post: