Axixá: Homem é golpeado com uma foice durante confusão no Povoado Grotão

Axixá: Homem é golpeado com uma foice durante confusão no Povoado Grotão


1.170 Visualizações

Irmão da mulher teria escutado disparo de arma de fogo e foi até a casa onde golpeou o homem com uma foice para defender a irmã, segundo a polícia. Caso aconteceu na zona rural de Axixá do Tocantins. – Foto: Mágson Alves/ VB

AXIXÁ – Um homem de 42 anos ficou ferido após ser golpeado com uma foice durante uma confusão no Povoado Grotão, que fica na zona rural de Axixá do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele teria ido à casa da ex-companheira, onde efetuou disparos de arma de fogo. Depois, o irmão da mulher golpeou o pescoço do homem com uma foice.

A confusão aconteceu na noite de quinta-feira (25). A mulher, de 36 anos, disse aos policiais militares que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria chegado na casa dela a ameaçando com dois disparos de arma de fogo, momento em que ela fugiu e se trancou.

Publicidade

Segundo a polícia, o pai e irmão da mulher, que moram próximo dela, foram até o local após escutarem os disparos. Para defender a vítima, o irmão pegou uma foice e deu um golpe no pescoço do ex-companheiro dela.

O suspeito foi encontrado pelos militares perto de uma estrada com ferimento no pescoço. Uma ambulância que passava pelo local o socorreu e levou para o Hospital Regional de Augustinópolis.

A PM informou que o pai da mulher levou os militares até o local onde a arma de fogo que teria sido usada pelo ex-companheiro. O irmão e a foice já não estava mais no local. A polícia fez uma busca na região, mas até o fim da ocorrência ele não foi encontrado.

A mulher foi levada a delegacia para prestar depoimento sobre o caso, junto com a arma e a munição apreendida no local.

Segundo a polícia, como o ex-companheiro teve que passar por cirurgia e por isso não foi possível ele ser apresentado a delegacia. O caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia de Sítio Novo do Tocantins.

(G1 TOCANTINS)

— Publicidade —






Fonte: voz do bico

Compartilhe este post: