[ad_1]
Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas depois que um caminhão colidiu contra um ônibus perto de uma base militar no centro de Israel neste domingo (27), de acordo com os serviços de emergência israelenses.
“Atualmente, as circunstâncias em torno do incidente estão sob investigação”, disse a polícia em um comunicado. O incidente está sendo tratado como um ataque deliberado.
A polícia israelense disse que uma investigação preliminar indicou “que um ônibus parou perto de um ponto para deixar passageiros. Ao mesmo tempo, um caminhão chegou e colidiu com o ônibus e os passageiros na estação.”
O serviço de ambulância Magen David Adom (MDA) de Israel disse que estava tratando dezenas de pessoas no local, pelo menos quatro delas com ferimentos graves.
O MDA disse, ainda, que seis dos feridos estão em estado grave e cinco estão moderadamente feridos devido ao atropelamento em Ramat Hasharon, ao norte de Tel Aviv.
As vítimas estavam sendo levadas para quatro hospitais da área. A polícia acrescentou que civis no local “atiraram contra o motorista do caminhão e o neutralizaram”.
(Com informações de Eugenia Yosef, da CNN; e de Ari Rabinovitch, da Reuters, em Jerusalém)
[ad_2]
by:cnnbrasil