Dois acidentes fatais são registrados em Axixá; veja o vídeo

Dois acidentes fatais são registrados em Axixá; veja o vídeo

[ad_1]

2.694 Visualizações

Carro que trafegava na Rua Augustinópolis colidiu com a moto – Foto: Reprodução

AXIXÁ – Dois acidentes fatais foram registrados em Axixá nessa quinta-feira (25/07). No centro da cidade, na rotatória da Avenida Elza Leal com a Rua Augustinópolis, uma colisão entre um carro e uma motocicleta vitimou um homem de 47 anos. Já na Serra do Estrondo, um médico teve problemas com o parapente, caiu e não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 12h40, durante patrulhamento na cidade de Axixá, a guarnição se deparou com um acidente de trânsito. De imediato, os agentes isolaram o local e questionaram populares que se encontravam no local sobre as possíveis vítimas.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia na avenida Elza Leal, sentido bairro Santa Helena/Centro, quando um carro que trafegava na Rua Augustinópolis colidiu com a moto. Ainda segundo testemunhas, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motorista do carro se evadiu do local e não foi encontrada pela PM.

Veja o vídeo do momento do acidente:

A perícia foi acionada e o perito Jeferson compareceu no local para os procedimentos necessários. O carro, um Hyundai Tucson, de propriedade do vereador Del, foi entregue ao filho do parlamentar, Bruno Pessoa Araújo. A motocicleta foi recolhida ao Destacamento de Axixá.

Morte na Serra do Estrondo

Também na tarde dessa quinta-feira, um médico, identificado como Moisés Feller, de 32 anos, morreu após sofrer um grave acidente ao saltar de parapente na Serra do Estrondo. Ele estava de férias e participaria do 11º Encontro de Voo Livre de Axixá.

Foto: Rede sociais

Moisés, que é de São Luís no Maranhão, chegou a ser socorrido por um helicóptero e encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do médico foi levado para São Luís, onde será velado e enterrado.

O médico tinha o costume de praticar o esporte de parapente, com diversos saltos na carreira. O esporte aéreo envolve o uso de um planador ultraleve, projetado para voos de longa duração e alta altitude. No período de junho a setembro, a Serra do Estrondo recebe turistas de várias partes do Brasil para praticar o esporte, pois a rampa de salto da serra está entre as melhores do país.

(Redação Voz do Bico)

— Publicidade —




[ad_2]

Fonte: voz do bico

Compartilhe este post: